categorias de blog

O QUE HÁ DE NOVO NO AUTOCAD 2022

 

O QUE HÁ DE NOVO NO AUTOCAD 2022

FLUXOS DE TRABALHO AUTOMATIZADOS E CONECTADOS QUE IMPULSIONAM OS DESENHOS

Com os conjuntos de ferramentas especializadas e as aplicações Web e móveis do AutoCAD

Milhões de utilizadores. Inovação contínua.

O Autodesk AutoCAD conduz o desenho através da automatização. Eliminar tarefas trabalhosas, tais como contagem, comparação de ficheiros DWG ou xref, e snapping para facilitar o trabalho de desenho. Acesso a ferramentas especializadas com funcionalidades específicas para arquitetura, mecânica e eletricidade. Este produto profissional com tecnologia TrustedDWG™ permite-lhe inovar e aceder a melhorias de desempenho que aceleram o seu trabalho. Subscreva e disfrute de uma experiência de design conectada entre os produtos Autodesk, tais como BIM 360 ou o Autodesk Docs, e fornecedores de armazenamento na nuvem. Desenhe a qualquer hora, em qualquer lugar com aplicações web e móveis AutoCAD. Não desista da inovação CAD. 

Automatismos CAD

Com o AutoCAD 2022, pode trabalhar mais rapidamente com as novas automatizações CAD. Conjuntos de ferramentas especializadas que aceleram o seu trabalho através da automatização de tarefas, para que se possa concentrar no que é realmente importante.

Conexões perfeitas

As aplicações web e móveis AutoCAD proporcionam a liberdade e flexibilidade para se ligar a ficheiros DWG em qualquer altura, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo.

Inovação contínua

O novo AutoCAD 2022 inclui novas características e funcionalidades que melhoram os fluxos de trabalho.

Ver novas caraterísticas do AutoCAD

 

O QUE HÁ DE NOVO NO AUTOCAD LT 2022
Comment for this post has been locked by admin.
 

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://graitec.pt/

Portugal logo

Nosso site usa cookies para melhorar o funcionamento do site. Além disso, usamos cookies para fins analíticos e de publicidade. Clique em Política de Privacidade para saber mais. Clique em "Concordo" para impedir que essas informações sejam exibidas novamente.