Graitec lança a versão 2022 do Advance Workshop

Junho 2021 - GRAITEC, um programador de software verdadeiramente internacional para a AEC, tem o prazer de anunciar que o Advance Workshop 2022 foi lançado. Advance Workshop é um Sistema de Gestão de Informação de Fabrico construído propositadamente para dar aos fabricantes de aço e rebar um controlo completo sobre cada fase da produção: gestão de stocks, rastreabilidade, mão-de-obra e processos CNC para aumentar a eficiência e reduzir custos - otimizando, em última análise, o seu desempenho comercial com o Advance Workshop!

Advance workshop

Advance Workshop 2022 vem com uma inovação chave: tendo havido a fusão do nosso produto histórico, Advance Workshop focado na gestão de oficinas de aço com a tecnologia Arma+ adquirida pela Graitec em julho de 2018. Esta tecnologia foi centrada na gestão de rebar e oficina de betão pré-fabricado. Assim, o Advance Workshop 2022 é agora um produto unificado que se dirige às oficinas e fábricas de aço, rebar e pré-fabricados.

Novas funcionalidades de topo:

  • Rebar para automatizar o processo de entrada e análise dentro da mesma interface de desenho, AutoCAD, para poder analisar, detalhar e rever a encomenda do cliente no mesmo ambiente de trabalho.
  • FastRebar como um complemento de detalhe para os seus clientes.
  • Novo calendário de sequências. É dada a visão de produção interna vs. produção subcontratada. É possível filtrar a visão por período, cliente e estaleiro de construção.
  • Registo de devoluções de mercadorias com entregas faturadas e consolidadas. É possível registar as devoluções parciais ou completas de mercadorias para criar várias notas de embalagem parciais de devoluções.
  • Processar ficheiros de construção em aço DSTV de modelos TEKLA com hierarquia para processos de importação.
  • Atribuição assistida de máquinas de produção, permite mudar rapidamente os artigos de produção para outros postos de trabalho, enquanto controla a viabilidade e o impacto na oficina siderúrgica.
  • O novo BIM Manager assegura a continuidade da informação desde o escritório de engenharia até à fábrica através do intercâmbio de ficheiros IFC para facilitar a produção.

Ligue-se à página web do Advance Workshop e siga-nos no LinkedIn para saber mais sobre esta nova versão!

A versão 2022 pode ser descarregada a partir daqui.

Portugal logo

Nosso site usa cookies para melhorar o funcionamento do site. Além disso, usamos cookies para fins analíticos e de publicidade. Clique em Política de Privacidade para saber mais. Clique em "Concordo" para impedir que essas informações sejam exibidas novamente.