Programa de satisfação do cliente da Autodesk

10 10 Banner Portuguese

A Graitec está comprometida em melhorar a experiência do cliente. O programa de satisfação do cliente da Autodesk (CSAT) mede a experiência de pré e pós-venda com a Graitec e é essencial para melhorar as nossas estratégias, sempre focadas no nosso cliente.

Destinatários

Se você adquiriu ou ativou recentemente um produto da Autodesk ou se a sua assinatura deve ser renovada, poderá ser convidado pela Autodesk para preencher um pequeno questionário online. Terá a oportunidade de optar por não receber mais inquéritos, se assim o desejar.

Timing

A Autodesk envia, trimestralmente, os inquéritos por e-mail - durante o mês intermédio de cada trimestre fiscal da Autodesk.

CSAT Dates

Nota. Adicione Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. à sua lista de "remetentes conhecidos" para não perder esta oportunidade.

Resultados 

O questionário leva apenas alguns minutos a responder e dá feedback do cliente à Graitec, através de e-mail, quando uma pontuação baixa é fornecida. Damos importância a todo o feedback e podemos acompanhar os clientes para entender melhor os comentários e preocupações.

Em busca da excelência

A Graitec é um parceiro da Autodesk Platinum e, como tal, a manutenção desse estatuto, requer os mais altos padrões de satisfação do cliente, nos quais estamos agora.

As pontuações de inquérito abaixo de 9 em 10 são contabilizadas como média e abaixo do padrão Platinum exigido. Por isso, solicitamos que, se estiver satisfeito com o nível de serviço que recebe da nossa parte, nos classifique com 9 ou 10.

É claro que, se de facto, estamos abaixo dos padrões esperados, informe-nos. Nota: O CSAT mede o seu nível de satisfação com a Graitec, não com a Autodesk.

CSAT Table Portuguese

Programa de Recompensas

Em agradecimento, todos os participantes nos inquéritos, participam num sorteio. Acontecerá uma vez por trimestre, com base nos participantes na pesquisa do trimestre atual.

Questions

Se você tiver alguma dúvida sobre o programa de satisfação do cliente da Autodesk ou desejar partilhar o seu feedback diretamente connosco, entre em contato com Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Portugal logo

Nosso site usa cookies para melhorar o funcionamento do site. Além disso, usamos cookies para fins analíticos e de publicidade. Clique em Política de Privacidade para saber mais. Clique em "Concordo" para impedir que essas informações sejam exibidas novamente.