Structural-Bridge-Design-Banner

Autodesk Structural Bridge Design

structural bridge design 2021 badge 256px

O software Autodesk Structural Bridge Design ajuda os engenheiros a obter maior flexibilidade e eficiência no projeto de pontes pequenas a médias, integrando processos de carregamento, análise e verificação de código que fornecem um fluxo de trabalho eficiente.

Esta solução de software única não exige um tempo valioso para importar, exportar ou converter dados, mas fornece ferramentas para ajudar a acelerar a conclusão do projeto.

O Structural Bridge Design refina as opções de design mais rapidamente com atualizações automatizadas num loop de verificação de definição de análise de código sempre que os parâmetros são alterados.

Os engenheiros também podem melhorar a precisão e a fiabilidade revendo os requisitos de verificação de código com as folhas de projeto detalhadas em estilo de cálculo “manuais” criadas, que serão referência completa da fórmula e código.

O Autodesk Structural Bridge Design está disponível apenas na coleção Autodesk AEC, a qual os usuários podem subscrever anual ou trianualmente.

Para solicitar uma cotação de preços da Autodesk AEC Collection ou para obter mais informações, clique no botão abaixo.

Vídeo de apresentação geral do Autodesk Structural Bridge Design

structural bridge design overview video

Porque devo escolher o Autodesk Structural Bridge Design?

Com o software Autodesk Structural Bridge Design, os utilizadores podem fornecer relatórios de design mais rapidamente usando dados mais precisos, confiáveis, consistentes e verificáveis ​​durante todo o ciclo de vida do projeto. Esses relatórios fornecem uma compreensão dos cálculos de engenharia envolvidos para ajudar a manter a consistência e o contexto ao longo do ciclo de vida do projeto.

Para proporcionar um melhor entendimento, o software cria exibições gráficas dos dados lado a lado e produz os resultados nos relatórios em todas as etapas de análise e design, para oferecer uma compreensão mais aprofundada dos resultados.

As seções de projeto e as vigas de ponte disponíveis no software são baseadas numa variedade de padrões internacionais - incluindo Eurocódigos, AASHTO LRFD, British Standards, bem como os padrões da Austrália e da Nova Zelândia. Isto permite que os usuários criem e desenvolvam as suas pontes de pequeno a médio porte, usando os padrões internacionais exigidos antes do início da construção.

A funcionalidade do software Structural Bridge Design pode ser facilmente dividida em três áreas específicas, incluindo:

  • Plano de seção que lida com o projeto seção por seção
  • Design da viga que funciona com todo o comprimento da viga
  • Carregamento e análise da estrutura da ponte

A utilização do Autodesk Structural Bridge Design nos projetos da sua empresa permitirá economizar tempo e dinheiro utilizando as ferramentas disponíveis no software.

Para descobrir como o software Autodesk Structural Bridge Design pode ajudar sua empresa, ligue para 21 122 9119 ou preencha o formulário abaixo para solicitar mais informações ou uma cotação:

 

Portugal logo

Nosso site usa cookies para melhorar o funcionamento do site. Além disso, usamos cookies para fins analíticos e de publicidade. Clique em Política de Privacidade para saber mais. Clique em "Concordo" para impedir que essas informações sejam exibidas novamente.