Apoio Técnico Autodesk
Termos e Condições de Suporte Técnico de Produtos
A Graitec fornece 2 níveis de apoio técnico Autodesk, Support Pack & Suporte pós-formação.
Nível | Duração | Descrição | Unidades |
Graitec Platinum Support | 12 meses | Suporte à utilização e formação | 12 Horas |
Suporte pós-formação | 1 mês | Apoio pós-formação | Ilimitado |
Apoio Técnico Graitec Platinum Support Autodesk
Este nível de cobertura permite:
- CONSULTORIA
- FORMAÇÃO
- IMPLEMENTAÇÃO E MELHORIA DE PROCESSOS
- SUPORTE TÉCNICO
- OPTIMIZAÇÃO DE LICENÇAS E HARDWARE
- PROGRAMAÇÃO À MEDIDA
- AJUDA NA REALIZAÇÃO DE TRABALHOS
(e qualquer ação técnica que o nossos consultores tenham a capacidade de fazer)
Este pacote de suporte dá a flexibilidade ao cliente de fazer perguntas sobre "como fazer" quando há falta de conhecimento dentro de uma determinada funcionalidade.
Este produto tem um prazo de 12 meses e um limite de 12 horas (o que ocorrer mais cedo) que é automaticamente gerido dentro do sistema empresarial interno Graitec Advantage. O limite de 12 horas deve ser utilizado dentro do prazo de 12 meses e não pode ser acumulado para a seguinte renovação.
A distribuição de tempo será associada ao registo dos detalhes da chamada, à recolha de informações, à investigação da questão e à identificação de uma resolução / preparação & prestação de formação a pedido, juntamente com a comunicação de resolução enviada no final ao cliente. Embora seja estabelecido um limite inicial de 12 horas, podem ser adquiridos pacotes adicionais mediante pedido, por exemplo, 20hrs, 36hrs & 72hrs.
Apoio pós-formação
Este nível de cobertura é o equivalente aos acordos de apoio aos produtos Gold e é fornecido na sequência de um curso de formação. Este acordo tem um prazo de 1 mês a partir da data do curso de formação ou 2 horas de apoio (o que ocorrer mais cedo).
O apoio só pode ser prestado (independentemente do tipo de cobertura) em produtos/funções sobre os quais o cliente já tenha recebido formação.
Em baixo encontra uma lista de produtos abrangidos pelos acordos, tal como estabelecido no presente:
- A360 Team
- AutoCAD & AutoCAD Lt (Windows)
- AutoCAD Civil3D
- AutoCAD Map 3D
- AutoCAD Mechanical
- AutoCAD MEP
- AutoCAD P&ID
- AutoCAD Plant 3D
- Autodesk 360 AEC Content
- Autodesk 360 MFG Content
- Autodesk 3ds Max
- Autodesk Advance Steel
- Autodesk Design Review
- Autodesk Fabrication
- Autodesk Infraworks
- Autodesk Inventor Professional
- Autodesk Navisworks
- Autodesk Revit Architecture
- Autodesk Revit MEP
- Autodesk Revit Structure
- Autodesk Sketchbook
- Autodesk Vehicle Tracking
- DWG Trueview
- Factory Design Utilities
- Fusion 360
- HSM
- ReCap
- Woodwork for Inventor
Apoio especializado para produtos Autodesk
Para além das nossas ofertas de apoio listadas acima, podemos também prestar apoio especializado e formação numa base de consultoria para os seguintes produtos:
- Autodesk Vault
- Autodesk Vault Collaboration
- Autodesk Vault File Server (AVFS)
- Autodesk Vault Professional
- Autodesk Vault Thin Client (web)
- Autodesk Vault Workgroup
- BIM360 Team, Docs, Field, Glue, Point Layout
- Configurator 360
- Fusion 360 Ultimate
- HSM Pro
- iLogic
- Revit Server
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