Apoio Técnico Autodesk

Termos e Condições de Suporte Técnico de Produtos

A Graitec fornece 2 níveis de apoio técnico Autodesk, Support Pack & Suporte pós-formação.

 

Nível Duração Descrição Unidades
 Graitec Platinum Support  12 meses  Suporte à utilização e formação  12 Horas
 Suporte pós-formação  1 mês  Apoio pós-formação  Ilimitado

 

Apoio Técnico Graitec Platinum Support Autodesk

Este nível de cobertura permite:

  • CONSULTORIA
  • FORMAÇÃO
  • IMPLEMENTAÇÃO E MELHORIA DE PROCESSOS
  • SUPORTE TÉCNICO
  • OPTIMIZAÇÃO DE LICENÇAS E HARDWARE
  • PROGRAMAÇÃO À MEDIDA
  • AJUDA NA REALIZAÇÃO DE TRABALHOS
    (e qualquer ação técnica que o nossos consultores tenham a capacidade de fazer)

Este pacote de suporte dá a flexibilidade ao cliente de fazer perguntas sobre "como fazer" quando há falta de conhecimento dentro de uma determinada funcionalidade.
Este produto tem um prazo de 12 meses e um limite de 12 horas (o que ocorrer mais cedo) que é automaticamente gerido dentro do sistema empresarial interno Graitec Advantage. O limite de 12 horas deve ser utilizado dentro do prazo de 12 meses e não pode ser acumulado para a seguinte renovação.
A distribuição de tempo será associada ao registo dos detalhes da chamada, à recolha de informações, à investigação da questão e à identificação de uma resolução / preparação & prestação de formação a pedido, juntamente com a comunicação de resolução enviada no final ao cliente. Embora seja estabelecido um limite inicial de 12 horas, podem ser adquiridos pacotes adicionais mediante pedido, por exemplo, 20hrs, 36hrs & 72hrs.

Apoio pós-formação

Este nível de cobertura é o equivalente aos acordos de apoio aos produtos Gold e é fornecido na sequência de um curso de formação. Este acordo tem um prazo de 1 mês a partir da data do curso de formação ou 2 horas de apoio (o que ocorrer mais cedo).
O apoio só pode ser prestado (independentemente do tipo de cobertura) em produtos/funções sobre os quais o cliente já tenha recebido formação.
Em baixo encontra uma lista de produtos abrangidos pelos acordos, tal como estabelecido no presente:

  • A360 Team
  • AutoCAD & AutoCAD Lt (Windows)
  • AutoCAD Civil3D
  • AutoCAD Map 3D
  • AutoCAD Mechanical
  • AutoCAD MEP
  • AutoCAD P&ID
  • AutoCAD Plant 3D
  • Autodesk 360 AEC Content
  • Autodesk 360 MFG Content
  • Autodesk 3ds Max
  • Autodesk Advance Steel
  • Autodesk Design Review
  • Autodesk Fabrication
  • Autodesk Infraworks
  • Autodesk Inventor Professional
  • Autodesk Navisworks
  • Autodesk Revit Architecture
  • Autodesk Revit MEP
  • Autodesk Revit Structure
  • Autodesk Sketchbook
  • Autodesk Vehicle Tracking
  • DWG Trueview
  • Factory Design Utilities
  • Fusion 360
  • HSM
  • ReCap
  • Woodwork for Inventor

Apoio especializado para produtos Autodesk

Para além das nossas ofertas de apoio listadas acima, podemos também prestar apoio especializado e formação numa base de consultoria para os seguintes produtos:

  • Autodesk Vault
  • Autodesk Vault Collaboration
  • Autodesk Vault File Server (AVFS)
  • Autodesk Vault Professional
  • Autodesk Vault Thin Client (web)
  • Autodesk Vault Workgroup
  • BIM360 Team, Docs, Field, Glue, Point Layout
  • Configurator 360
  • Fusion 360 Ultimate
  • HSM Pro
  • iLogic
  • Revit Server

Clique no botão abaixo para solicitar mais informações sobre os nossos Serviços de Apoio Especializados

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